How has parental mediation guided internet use by children and adolescents? (2020)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EERP
Subjects: PARENTALIDADE, CRIANÇAS, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRIZÓLIO, Talita Cristina e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. How has parental mediation guided internet use by children and adolescents?. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217310. Acesso em: 16 maio 2024.APA
Grizólio, T. C., & Scorsolini-Comin, F. (2020). How has parental mediation guided internet use by children and adolescents? Psicologia Escolar e Educacional, 24. doi:10.1590/2175-35392020217310NLM
Grizólio TC, Scorsolini-Comin F. How has parental mediation guided internet use by children and adolescents? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217310Vancouver
Grizólio TC, Scorsolini-Comin F. How has parental mediation guided internet use by children and adolescents? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217310